19 dezembro 2006

Criatividade e Competência!

Você se acha criativo? Então dê uma olhadinha nesta resposta!!

================
O inferno é endotérmico ou exotérmico?

Pergunta feita pelo Dr. Fernando, da FATEC em sua prova final do curso de maio de 1997. Este doutor é reconhecido por fazer perguntas do tipo:
"Por que os aviões voam?" em suas provas finais.

Sua única questão na prova final de maio de 1997 para sua turma foi: "O
inferno é exotérmico ou endotérmico? Justifique sua resposta."

Vários alunos justificaram suas opiniões baseados na Lei de Boyle ou em alguma variante da mesma, um aluno, entretanto,escreveu o seguinte:

"Primeiramente, postulamos que se almas existem, então elas devem ter
alguma massa. Se elas têm, então um conjunto de almas também tem massa.
Então, a que taxa as almas estão se movendo para fora e a que taxa elas estão se movendo para dentro do inferno? Podemos assumir seguramente que uma vez que uma alma entra no inferno ela nunca mais sai. Por isso não há
almas saindo. Para as almas que entram no inferno, vamos dar uma olhada nas diferentes religiões que existem no mundo hoje em dia. Algumas dessas religiões pregam que se você não pertencer a ela, você vai para o inferno...
Como há mais de uma religião desse tipo e as pessoas não possuem duas religiões, podemos projetar que todas as almas vão para o inferno. Com as taxas de natalidade e mortalidade do jeito que estão, podemos esperar um crescimento exponencial das almas no inferno.

Agora vamos olhar a taxa de mudança de volume no inferno. A Lei de Boyle diz que para a temperatura e a pressão no inferno serem as mesmas, a relação entre a massa das almas e o volume do inferno deve ser constante.
Existem então duas opções:

1) Se o inferno se expandir numa taxa menor do que a taxa com que as almas entram, então a temperatura e a pressão no inferno vão aumentar até ele explodir.

2) Se o inferno estiver se expandindo numa taxa maior do que a entrada de almas, então a temperatura e a pressão irão baixar até que o inferno se congele.

Se nós aceitarmos o que a menina mais gostosa da FATEC me disse, no primeiro ano: "só irei pra cama com você no dia que o inferno congelar"
e,levando-se em conta que ainda NÃO obtive sucesso na tentativa de ter relações sexuais com ela, então a opção 2 não é verdadeira.

Por isso, o inferno é exotérmico."

O aluno Sérgio Fonseca tirou o único 10 na turma.

15 dezembro 2006

Final de mais um ano


Um mês após o último Post, Cá estou eu de novo!!! hehehe

Apesar desta "mudança de ano" na realidade não passar de mais um dia após uma noite, é um momento que podemos utilizar para aquela tão famosa reflexão de nossas atitudes, e a partir da nossa mudança de comportamentos teremos um "novo ano" diferente. Se continuar fazendo as mesmas coisas erradas, teremos um "ano novo velho", iguais aos outros!

Este ano que está entrando na fase final, foi um ano de muitas realizações pessoais, consegui aprender muito sobre mim mesmo e iniciar uma mudança de atitude! Foi um ano muito bom mesmo!

É claro que tiveram coisas que aconteceram que não saíram como o planejado ou como o esperado devido a falta de experiência minha, por exemplo... Mas tudo já está encaminhado para que o próximo ano seja muito melhor e desta vez já adquiri muito mais "bagagem"... estou mais preparado!!!

Afinal, tudo serve como aprendizado, principalmente aquilo que não dá certo na primeira, na segunda, na terceira...(hehehe) tentativa!!!

UM FELIZ ANO NOVO A TODOS CHEIO DE NOVAS REALIZAÇÕES POSITIVAS, MUITA SAÚDE E PAZ! É O QUE TODOS NÓS PRECISAMOS!

Ps: Cá, te amo muito!!

beijão

17 novembro 2006

Nossa, que coisa hein?

Vixi meu, não sei o que está acontecendo... Pq tanta menina está beijando outras meninas? Ou eu que não prestava atenção antes?...

O número de homossexuais femininas está aumentando mesmo ou é só impressão minha?
Tem até um seriado na TV paga (Warner) que se chama "The L World", que é um seriado só de Lésbicas?

Tem aquela música do Tihuana:
"... Eu sem ela, ela e a outra
As duas juntas e eu aqui com água na boca..."

Eu estou desconfiando que isso aí tá virando mais uma modinha imbecil... digo imbecil não descriminando os (as) homossexuais, mas porque deve ter muita menininha por aí que tá fazendo isso só porque "tá moda", será que não?

Jamais descriminarei um homossexual pois sei que as pessoas já nascem com essa tendência, não é sem-vergonhice... É mais um desvio/desequilíbrio que o ser humano possui, assim como tantos outros que nós temos. São seres humanos maravilhosos, que precisam de atenção, de carinho, de amizade, de afeto... Quem não precisa disso? Independentemente de ser Homo ou Hetero todos precisamos disso...

Mas fica aí um assunto para refletirmos!

beijos

16 novembro 2006

Sem assunto


Nossa!!! não tenho nada pra escrever aqui... Mas para não deixar em branco!!!

O SÃO PAULO SERÁ TETRA CAMPEÃO!!!! hehehehe... E isso vai mudar minha vida?.

Claro que não, mas por que não comemorar, por que não aproveitar mais essa oportunidade de ter alegria?


14 novembro 2006

Conflitos

Olha que foto deliciosa... Eu amo essa mulher! Cá, você é mulher da minha vida! Te amo!

Bem... resolvi escrever mais um pouco neste blog quase abandonado :(!
Falar um pouco de mim, como um desabafo mesmo... meu jeito de ser acaba fazendo com que eu me feche e não consiga expor meus sentimentos e isso muitas vezes me faz mal...
Acredito que esse seja um defeito de várias pessoas, acabamos nos fechando em uma redoma de cristal dentro de nós mesmos e nos enxergamos como um ser perfeito, sem nenhuma necessidade de reparo!

Mas eu conheço o espiritismo, essa doutrina que nos faz olhar para dentro de nós mesmos... mas o que adianta olhar para nosso interior se fantasiamos nossa visão?
Procurei sair um pouco desta minha "auto-proteção" e cada vez que olho para dentro de mim, tenho uma nova surpresa... um dia acharei as respostas para essas questões...
Por que sou tão fechado?
Por que não consigo demonstrar meus sentimentos?
Por que não consigo levar a vida mais na brincadeira?
Por que penso que a minha opinião é a única correta?
Por que tenho dificuldade em aceitar a opinião das outras pessoas?

Acho que tudo isso é preocupação excessiva sobre o que as pessoas pensam sobre mim... Por que essa preocupação? Por que não me amo mais?
Por que não falo mais o que penso?

Nossa... são tantas questões!!! Com certeza trago isso de muitas e muitas encarnações... Mas acho que essa é a hora... agora estou conseguindo enxergar... será?

Graças a Deus tenho pessoas que me amam e que me dão vontade de melhorar a cada dia!!!
Vou conseguir realizar esta "reforma interior" de maneira não dolorosa!!! Afinal... do que adianta machucar-me ainda mais...
É muito difícil olhar para dentro da gente mesmo sem máscaras... Por que nunca fiz isso antes???

Mas nunca é tarde!!! Agora é a Hora!
Amo a vida, amo minha família, amo minha cachorra, amo meus amigos e amo demais minha linda Cá!!!

Todos vocês são muito especiais e me ajudam sempre!

Beijos

31 outubro 2006

Nova fase

Oi... quanto tempo hein?

Eu estava concentrado estudando (quer dizer, ativando o cérebro novamente) um pouco para o Vestibular... Graças a Deus consegui passar e no ano que vem estarei cursando Sistemas da Informação na UNIBAN.
Não é a faculdade dos meus sonhos, mas agradeço a Deus por poder pagá-la e tentando sempre me convencer que "que faz a escola é o aluno". Tomara que isso seja verdade!!!

Passou o segundo turno e eu não falei nada de política, hein?
Um colega eu disse: "Agora fudeu, o Lula se reelegeu"... hehehe! Dei risada, mas acredito que ele fará um governo melhor do que o primeiro, apesar de não ter votado nele, mas por uma questão "ética" ( que no meu modo de ver as coisas, ele deixou a desejar). Como disse o Senador Jéferson Péres em entrevista para a Isto É, o Governo Lula decepcionou e surpreendeu ao mesmo tempo... Todos achavam que ele faria estragos na economia, mas que seria um governo com muita ética e moral... o contrário aconteceu, o Lula "partidalizou" o governo, virou um grande PT. Uma pena, eu acreditava nele. Mas como a esperança é a única que morre, continuo esperando que ela melhore ainda mais o Brasil!!!

Votei no Alckmin porque não admito que um governo brinque com o povo, brinque de Mensalão, brinque de Sanguessuga, brinque de Dossiê... O Alckmin não rouba? O Alckimin faria diferente? Não sei, mas queria ver... Não votei no PSDB e sim no Alckmin... Assim como os eleitores do Lula não deve ter votado no PT e sim no "Lulinha Desavisado". Espero que desta vez, contem tudo pra ele...

Um beijão a todos!
Cá, eu te amo! Obrigado pelo seu apoio e pela sua alegria!

09 outubro 2006

Isso não é Brincadeira...

Oi pessoal... pois é, não posso deixar de falar mais uma vez sobre política...
Será que as pessoas pensam que a urna das Eleições é igual igual aquelas urnas que se colocam os Bilhetes de circo?... Só pode ser, pois para eleger dois palhaços como o Clodovil e o Frank Aguiar! E o pior é que esses dias ouvi uma pessoa falar com o maior "orgulho": "Eu votei no Clodovil"?
Eu nem falei nada... pra não aumentar minha fama de chato... hahahaha!!!
Vou transcrever um trecho da coluna do Ricardo Feltrin (OOOPS!) no site da UOL...


"...Quem irrita

Clodovil, Frank Aguiar e demais deputados "exóticos"

Não podemos concordar com Pelé, que disse em pleno regime militar que o "o brasileiro não sabe votar". Mas a expressiva votação que gente como Clodovil, o venal, e Frank Aguiar, o oco, receberam do eleitorado, dá realmente o que pensar. O que esses dois "artistas" poderão oferecer ao povo em seu trabalho com parlamentares? Na opinião de Ooops!, nada. Zero. Bulhufas. Necas. São duas personalidades distintas, dois zeros à esquerda do ponto de vista político: um já saiu dizendo que não vai se sujar por pouco. Ou seja, por muito pode colocar um tanque de fezes que ele entra? O outro, o cachorrinho dos teclados, que nem sequer tem plano de trabalho, vai dizer o que na tribuna? Aauuuu? A verdade é que ambos não passam de mais dois pára-quedistas no decadente processo democrático nacional. É mais uma prova de que Deus não é brasileiro coisa nenhuma. Se fosse, não permitiria esses exoticismos legislativos."

é isso aí... concordo plenamento com o Ricardo Feltrin...

Abraços

02 outubro 2006

Renovação meia Boca

É, aí está a lista dos que não deveriam ter entrado e estão lá!!!

paulo malufSP739.827 PP
joão paulo cunhaSP177.056 PT
arlindo chinagliaSP170.008 PT
aldo rebeloSP169.621 PC do B
antonio palocciSP152.246 PT
ricardo berzoiniSP112.006 PT
josé mentorSP104.960 PT
genoinoSP98.729 PT

Maluf recebeu a maior votação do Brasil!!! Dá pra acreditar? Claro que dá!
Isso só em São Paulo! Sem contar nos outros estados...
Bom, mas alguns ficaram de fora - A dançarina da Pizza, Severino Cavalcanti, ACM não elegeu o seu senador...

Mas o melhor aconteceu... SEGUNDO TURNO!!! Temos mais uma chance de analisar e votar certo...
E agora, o que temos a fazer... é prestar bastante atenção nesses nomes aí em cima e sempre manter um contato com eles através de e-mails, telefones... todos são encontrados no site da câmara (www.camara.gov.br)!

E agora, vamos esperar mais 4 anos para tentar, novamente, tirar os laranjas podres!!!

Bjs

30 setembro 2006

Novas Fotos da Viagem

Olá!!!

Aí estão mais algumas imagens da nossa maravilhosa viagem a Santa Catarina... Lugar lindo! Praias maravilhosas... Água azul, ondas com aquelas espuminhas (da água, não é detergente) branquinhas...

Um lugar para voltarmos sempre que "pudeRmo$"... Mas vale muito a pena viajar... mesmo que se gaste um pouco a mais de dinheiro...

Sair um pouco da nossa rotina de vida é muito importante, conhecer lugares diferentes e lindos
não têm preço...
Dinheiro gasto com viagem é dinheiro bem gasto, podem ter certeza disso....

Bom.. a primeira foto é no Jd Botânico de Curitiba... um jardim maravilhoso, lindo mesmo!

A segunda foto é na entrada do Beto Carrero World, um parque muito gostoso e divertido... um lugar muito bom para se divertir... Passamos o dia inteiro lá dentro e ainda não vimos todas as atividades que o parque nos oferece... são shows, brinquedos, zoológico... Vale a pena conhecer..
A terceira foto é Florianópolis, praia da Joaquina... lugar paradisíaco... não tenho nem palavras para descrever a beleza natural desta praia...
Nessa, assim que puder... eu volto... hahahaha!!!

Bom. é isso aí... Foi a viagem mais gostosa que já fiz... e olha que viajamos todos os anos hein.. hehehehe...

Cá, obrigado por estar sempre nos melhores momentos da minha vida! Te amo!
Em breve, novas postagens... Vamos ver o resultado das eleições para podermos comentar, né? hehehe

bjs

21 setembro 2006

Início da Viagem


Enfim as férias chegaram!!! Como eu estava ansioso para estas férias, estava cansado, um pouco estressado e apenas ansioso mesmo para a SUPER VIAGEM... nunca viajamos para tão longe, ainda mais eu no volante.. hehehe!!!
Estava com medo, medo da estrada a tão famosa "rodovia da morte" - BR 116 - Régis Bittencourt... Mas essa fama é feita por pessoas loucas que dirigem como loucos... não ví nada de tão perigoso na estrada... Quase toda duplicada... o asfalto em condições razoáveis... tudo tranquilo...

Mas a minha vontade de viajar com minha linda namorada era maior que o meu medo de viajar mais de 1600Km (ida e volta)... mas o lugar também me encorajava... FLORIPA... lugar maravilhoso!!!

A foto aí em cima foi feita no posto Graal em Registro-SP... Já estava muito cansado, afinal foram 2 horas no trânsito de São Paulo. Simplesmente infernal... E ainda faltavam mais de 200Km até nossa parada em Curitiba-PR...
Mas aí vamos nós!!!!
O carro também me preocupava... achava que não ia aguentar o tranco!!! E não é que o bichinho foi maravilhosamente bem... É só ter paciência com a velocidade na subida!! !hehehee!!

Bom... em breve posto mais algumas fotos de Curitiba!!!

Cá... te amo demais!!! foi a melhor viagem da minha vida!!!

bjs

06 setembro 2006

Família, Família, papai, mamãe, titia.....

Oi pessoal!
Esses são meus avós maternos! Quanto tempo eu não os via... Estava com muita saudade deles.
Estou realmente muito relaxado. Na verdade, estou me envolvendo muito nos problemas cotidianos e corriqueiros e acabo esquecendo dos verdadeiros valores da vida. Que é o amor entre as pessoas e principalmente entre os familiares.

Como dizia aquela música..."É preciso amar (a a) as pessoas como se não houvesse amanhã... E se você não parar (a a) pra pensar... Na verdade não há (á á)"...

E é exatamente assim mesmo, temos que procurar viver mais intensamente nosso relacionamento com as pessoas. Resolver os problemas do cotidiano, claro, temos que resolver, mas devemos dar a importância que eles tem, na hora que eles aparecem...
Nosso tempo livre deve ser utilizado em nosso favor, e com certeza, dar atenção aos nossos parentes e família é muito importante. Afinal, não sabemos se existirá o amanhã...

31 agosto 2006

Relexão

Recebi esta mensagem de uma amiga e achei super interessante... Para Refletir!
Como este texto não tem Autor conhecido, dei-me ao direito de mudar algumas coisinhas que achei importante.
================
Finalmente a verdade é dita na TV Americana. A filha de Billy Graham estava sendo entrevistada no Early Show e Jane Clayson perguntou a ela:
Como é que Deus teria permitido algo horroroso assim acontecer no dia 11 de setembro? Anne Graham deu uma resposta profunda e sábia:

"Eu creio que Deus ficou profundamente triste com o que aconteceu, tanto quanto nós.
Por muitos anos temos dito para Deus não interferir em nossas escolhas, sair do nosso governo e sair de nossas vidas. Sendo um cavalheiro como Deus é, eu creio que Ele calmamente nos deixou.
Como poderemos esperar que Deus nos dê a sua benção e a sua proteção se nós
exigimos que Ele não se envolva mais conosco? "


"À vista de tantos acontecimentos recentes; ataque dos terroristas, tiroteio nas escolas, etc... Eu creio que tudo começou desde que Madeline Murray O'hare, se queixou de que era impróprio se fazer oração nas escolas Americanas como se fazia tradicionalmente, e nós concordamos com a sua opinião (ela foi assassinada).
Depois disso, alguém disse que seria melhor também não ler mais a Bíblia nas escolas... A Bíblia que nos ensina que não devemos matar, roubar e devemos amar o nosso próximo como a nós mesmos.
E nós concordamos com esse alguém.

Logo depois o Dr. Benjamin Spock disse que não deveríamos bater em nossos filhos quando eles se comportassem mal, porque suas personalidades em formação ficariam distorcidas e poderíamos prejudicar sua auto estima e nós dissemos: "Um perito nesse assunto deve saber o que está falando". E então concordamos com ele. (o filho dele se suicidou).
Depois alguém disse que os professores e diretores das escolas não deveriam disciplinar nossos filhos quando se comportassem mal. Então foi decidido que nenhum professor poderia tocar nos alunos... (há diferença entre disciplinar e tocar).
Aí, alguém sugeriu que deveríamos deixar que nossas filhas fizessem aborto, se elas assim o quisessem. E nós aceitamos sem ao menos questionar.
Então foi dito que deveríamos dar aos nossos filhos tantas camisinhas quantas eles quisessem para que eles pudessem se divertir à vontade. E nós dissemos: "Está bem!"
Então alguém sugeriu que imprimíssemos revistas com fotografias de mulheres nuas, e disséssemos que isto é uma coisa sadia e uma apreciação natural do corpo feminino.
Depois uma outra pessoa levou isso um passo mais adiante e publicou fotos de Crianças nuas e foi mais além ainda, colocando-as à disposição da internet. E nós
dissemos: "Está bem, isto é democracia, e eles têm o direito de ter liberdade de se expressar e fazer isso".

Agora nós estamos nos perguntando porque nossos filhos não tem consciência e porque não sabem distinguir o bem e o mal. O certo e o errado, porque não lhes incomoda matar pessoas estranhas ou seus próprios colegas de classe ou a si próprios... Provavelmente, se nós analisarmos seriamente, iremos facilmente compreender: nós colhemos o aquilo que semeamos!!!

É triste como as pessoas simplesmente culpam a Deus e não entendem porque o mundo está indo a passos largos para o inferno. É triste como cremos em tudo que os Jornais e a TV dizem, mas duvidamos do que Jesus nos ensinou. É triste como todo mundo quer ir para o céu, desde que não precise crer, nem pensar ou praticar a VERDADEIRA CARIDADE. É triste como alguém diz: Eu creio em Deus". Mas ainda assim não o vivencia. A Fé sem obras é uma fé morta. É engraçado como somos rápidos para julgar mas não queremos ser julgados!.

É triste ver como as pessoas ficam inflamadas a respeito de Cristo no domingo, mas depois se transformam em cristão invisíveis pelo resto da semana.

=======================
Quando iremos pensar nas coisas que andamos falando e fazendo? Será que não estamos deixando que tudo o que "os outros dizem" não façam parte de nossas vidas sem ao menos questionar?

Beijos

29 agosto 2006

Ferrugem


Nossa, estou bastante preocupado com meu cérebro...

Neste último final de semana fui fazer a prova do ENEM, sem nenhum expectativa de ter um bom resultado ou coisa parecida (embora a gente sempre queira se dar bem). Fui fazer para testar como eu estava com relação às matérias e aos conhecimentos necessários para um Vestibular, para um Concurso Público, etc...

Não estudei absolutamente nada, assim como estou fazendo a 6 anos.. hehehe... Depois que terminei o ensino médio, nunca mais peguei em um livro para estudar! Apenas cursei colégios técnicos, onde não tive mais contato com Cálculos, Biologia, Geografia, Etc...

Bom, pra não me alongar muito no assunto o que me deixou muito preocupado foi a dificuldade que tive em raciocinar, dificuldade em interpretar, dificuldade de pensar... uma preguiça tremenda!

Assistindo ao Globo Reporter do dia 25/08/06, como tema principal a "Atividade Cerebral" alguns pontos me chamaram a atenção:

"...O cérebro tem menos de 5% da massa total do corpo, mas gasta 20% de todo o oxigênio que respiramos. Com tanto oxigênio concentrado num espaço tão pequeno, pode acontecer com o cérebro o que acontece com um pedaço de metal em contato com o ar: a oxidação. É como se ele enferrujasse. .."

"...Alguns alimentos combatem a oxidação. "Frutas e verduras são fundamentais – de cinco a sete porções diferentes por dia, de preferência, coloridas. ..."

"...Tão importante quanto à alimentação é a postura diante da vida..."

"..."O sofrimento envelhece o cérebro, bloqueia a produção de novas células nervosas que iriam substituir células perdidas e acelera a perda de células nervosas em regiões específicas do cérebro", revela o neurologista Cícero Galli Coimbra, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). ..."

Além de todos estes trechos, eles destacaram a importância do ovo na dieta alimentar, assim como a tranquilidade no trânsito, encarar as coisas com mais serenidade e alegria...

Tudo bem, concordo com tudo isso. Mas percebi que também é necessário manter o cérebro em funcionamento. Raciocínios lógicos são muito importantes, aliás, eu nunca imaginei que iria falar isso... Certa vez perguntei pra minha professora de matemática, porque aprendíamos aquelas contas que nunca iríamos utilizar em nossas vidas. Agora tomei na cabeça, né? Taí, estou precisando delas para não perder minha capacidade de pensar... hahahaha...

Pois é... isso mostra como não pensamos quando somos mais novos... hahahahaha... que papo de velho hein?
Mas na verdade, o que estou precisando são de novos estudos para que meu cérebro volte a funcionar, a pensar, a raciocinar como deveria e como eu preciso dele...

Um beijão

24 agosto 2006

Alegria


"A alegria é a vitamina para o corpo e alimento para o espírito! Com alegria vivemos mais e melhor" - Nelson Morais

Existem momentos para a tristeza? É claro que existem!
Existem situações que nos deixam tristes? Existem sim, e muitas!

Mas se formos colocar na balança, tenho certeza que existem muito mais momentos para sermos alegres e felizes do que tristes e mau-humorados.

A vida é a maior dádiva de Deus, é o maior presente que recebemos. Por que desperdiçá-la com tristeza?
Olhe a Natureza, saia de casa para passear no parque, ver e conhecer pessoas diferentes. Saia da maldita rotina que mata e corrói o ser humano.

Que tipo de tesouro você está guardando? Aquele que o ladrão rouba ou a traça come? Então está na hora de rever os seus conceitos e procurar aumentar teu tesouro pessoal, enchendo seu coração de alegria e esperança...

Um beijão

19 agosto 2006

Sabedoria

Hoje pela manhã eu estava trocando de canais na Televisão e parei no canal 21 "Play TV" (18 aqui em casa) onde estava passando o programa da Seicho No Ie do Brasil.
Um dos preletores disse uma coisa muito interessante, que nós espíritas até sabemos mas talvez não demos muita importância.

Era mais ou menos assim: "Fixe a sua mente apenas naquilo que deseja. Não fixe a sua mente naquilo que não deseja"... "Se você deseja a doença, dê muita importância a ela. Preste atenção a cada sintoma, a cada dor e a tudo que esta doença possa te oferecer, que com certeza a doença se AGRAVARÁ!
Se você deseja a felicidade, fixe o pensamento nela, perceba tudo o que ela possa te proporcionar e dê a maior importância a ela que ela chegará para você..."

Muito interessante, não?
Porque não fazemos isso?

Eu sou filho de Deus e por isso sou feliz, sou feliz porque estou vivo, sou feliz porque tenho uma namorada maravilhosa, sou feliz porque tenho uma família unida, sou feliz porque tenho um trabalho excelente, sou feliz porque tenho amigos, sou feliz porque tenho uma cachorra linda, sou feliz porque vou sair de férias, sou feliz sou feliz!

Um beijão

16 agosto 2006

Cultura Animal!



Esta é minha linda cachorra!

Ela é "muito" obediente, esperta e amorosa! Hoje a Bel está bem mais tranquila de quando pegamos ela, parecia que ela era ligada no 220V...

Tenho certeza que ela faz parte da família.. hahahaha!!! Aí vai um pouco de cultura espírita pra vocês!!!

------------------------------------

Os mamíferos que se ligam a nós outros por extremos laços de parentesco, em se desencarnando, agregam-se aos ninhos em que se lhes desenvolvem os companheiros e, qual ocorre entre os animais inferiores, nas múltiplas faixas evolutivas em que se escalonam, não possuem pensamento contínuo para a obtenção de meios destinados à manutenção de nova forma.

Encontram-se, desse modo, aquém da histogênese espiritual, inabilitados a mais amplo equilíbrio que lhes asseguraria ascensão a novo plano de consciência.

Em razão disso, efetuada a histólise dos tecidos celulares, nos sucessos recônditos da morte física, dilata-se-lhes o período de vida latente, na esfera espiritual, onde, com exceção de raras espécies, se demoram por tempo curto, incapazes de manobrar os órgãos do aparelho psicossomático que lhes é característico, por ausência de substância mental consciente.

Quando não se fazem aproveitados na Espiritualidade, em serviço ao qual se fluam durante certa quota de tempo, caem, quase sempre de imediato à morte do corpo carnal, em pesada letargia, semelhante à hibernação, acabando automaticamente atraídos para o campo genésico das famílias a que se ajustam, retomando o organismo com que se confiarão a nova etapa de experiência, com os ascendentes do automatismo e do instinto que já se lhes fixaram no ser, e sofrendo, naturalmente, o preço hipotecável aos valores decisivos da evolução.

André Luiz (Uberaba, 9 de Março de 1958)

Beijão a todos

15 agosto 2006

Um super passeio


Que delícia de passeio!!!

Por isso que eu digo, a melhor coisa que fiz na minha vida até hoje foi ter casado!
Podem falar o que quiser, não tem nada igual a ter uma pessoa com quem possamos conversar sobre tudo, contar nossos sentimentos, brincar, conversar, tomar sorvete, passear no shopping, chamar de chata, ser chamado de mau-humorado e tudo o mais!!!!

O Casamento é realmente uma evolução da humanidade, as pessoas que pensam ao contrário estão indo de contra mão a essa maravilhosa evolução... Com o casamento aprendemos a respeitar e ser respeitados... aprendemos a amar e ser amados... aprendemos a compartilhar os pensamentos e os sentimentos... aprendemos a dividir tudo... Querem melhora aprendizado?

Cá, eu te amo pra sempre!!! Obrigado por me ensinar a ser uma pessoa melhor todos os dias!!!

bjs

13 agosto 2006

Domingão!!!


Domingão dia dos Pais!!!
Ainda não ví meu pai, mas em breve vou vê-lo!!! Dar um abraço no véio, né? hehehe!!!

Estou um pouco chateado pois mais uma vez não foi ninguém na Mocidade, mas tudo bem... não posso obrigar que todos tenham o mesmo compromisso que a gente, não é?

Mas para alegrar meu domingo... meu amigo Denny veio em casa e tomou uma lavada no Winning...
Primeiro Jogo foi fraquinho... São Paulo X Brasil... (eu sou o São Paulo), perdi por 0 x 1.... Mas esse nem valeu,
O Segundo e o terceiro jogos foram Brasil x Argentina... 1 x 0 Brasil, e no outro 2 x 1 Brasil, fora o show de bola!!!
Denny, está precisando treinar mais.. hahahahahaha!!!

Como todos os finais de semana, esse está sendo mais um maravilhoso!!! Afinal, fico com minha querida Namorada o dia inteiro... !!!
Cá, te amo demais!

Yes!!! Consegui colocar a foto!!! até que enfim!!

bjs a todos

08 agosto 2006

Cuide de seu pé!!

Nossa... esse é um conselho de amigo!
Cuide muito bem do seu pé, pois quando ele dá problema... uauuuuu!!! quanta dor!

Fui tirar uma unha encravada na podóloga... Achei que seria simples, com uma anestesia e tudo o mais... Que anestesia? não existe isso não.. :(.
Uma dor enorme e terrível, a mulher parecia o Jason quando matava suas vítimas... parecia que tinha prazer em ver o sangue saindo do meu pobre dedão... Enfiava umas ferramentas lá como se estivesse tirando um parafuso do pneu do carro (nossa, onde achei esta comparação??).

Dói demais! Mas já passou, nem chorei hehehe.. só xinguei a pobre da moça umas duas vezes... depois pedi desculpas.. hahahahahaha...

Agora ontem eu senti uma dor muito estranha no peito... acordei às 0:40hs pensando que estava tendo um infarto...
Já comecei a fazer minhas preces para a equipe responsável pelo desligamento do meu perispírito, pedi aos meus mentores que me auxiliassem a aceitar meu novo estado. Que eu fosse amparado por espíritos amigos e que não ficasse muito tempo no Umbral... Pedi também que Deus
Mas parece que não tinha nada a ver com o coração... a impressão era que tinha comido muita coisa e muito depressa (o que realmente aconteceu... foi um big tasty em menos de 5 minutos, vixi!!!). Parecia que estava com uma coisa intalada no peito e doia toda vez que engolia... dor muito ruim... mas já passou!!!

Semana que vem vou no médico!!! Ver como anda meu coração!!! heheh

Mais uma vez... a foto não quis aparecer no meu blog... vou fazer um fotolog mesmo.. hehehe

CÁ, TE AMO MUITO!

beijão

03 agosto 2006

Agosto!!! Só não mais esperado do que Setembro

Nossa... Chegou mais um mês de Agosto!!!
Como de costume já começa a contagem regressiva para as Férias!!!!!!!! Nossa... estamos programando uma super Férias... Se Deus quiser vai dar tudo certo!!!!...

Estou feliz, quer dizer... Sou feliz! Tenho tudo o que uma pessoa precisa para ser muito feliz e agradeço a Deus por tudo o que ele me oferece... Espero estar fazendo bom proveito de tudo isso... principalmente fazendo bom proveito do convívio com pessoas que amamos...

Terça feira fui no aniversário da Jana, amiga querida!!! Estava delicioso!!! Muito obrigado Jana, por permitir que façamos parte da sua vida!!! Adoro você!

Ontem fui dar um passeio com minha Namorada! Nossa, assistimos um filme nada romântico... "VIAGEM MALDITA" o filme é bem legal! Muito sangue, pessoas deformadas, sustos, perseguição... Um filme sufocante.. hehehehe... Valeu a pena ir ao cinema...
Amooo passear com minha namorada, Amooo minha (eterna) namorada! Dar risada, brincar, descobrir com o que a pipoca se parece... muito divertido! A companhia dela me faz ficar muito bem!
Estava um pouco cansado, o passeio serve para distrair... adoro isso!!!

Bom, tentei colocar uma foto aqui nesse bendito Blog e a foto não quer aparecer...
Vou montar um Fotolog .hahahahaha...

Beijão Minha vida!!! Te amo
Beijão a todos!

25 julho 2006

Novo aprendizado... triste!

Esta última semana não passou nem perto de ser uma das melhores.
Muita tristeza, uma pessoa muito querida passou para “O outro lado da vida”.
Sempre disse ser muito forte para esse negócio de morte, sempre achei que com o entendimento que tenho sobre a “vida após a morte” bastaria para não sofrer tanto, afinal, morte não existe, não é? É apenas uma separação momentânea... Balela!
Dói muito, é muito triste, é inexplicável.
Mais uma vez, “preciso rever meus conceitos”!!!
Mas tudo isso faz parte da vida, é um grande aprendizado para quem vai e para quem fica! Isso é a vida nos mostrando o quanto temos que “...amar as pessoas como se não houvesse amanhã...”
O pior sentimento que nos bate nessas horas é justamente aquele que temos que não fizemos tudo o que poderíamos pela pessoa que está partindo...
Se tivéssemos só mais um dia para ficar com ela... só mais uma hora... Com ela, nessa vida, não dá mais... Mas que isso sirva de lição para que prestamos mais atenção nas pessoas da nossa vida, que amemos mais!

Um beijão

19 julho 2006

Domingo, 16 de Julho de 2006

Bom, devido a reclamações do tamanho dos Posts, vou resumir meu domingo e todos os novos textos, ok?!

DEVIDO A ESSE FATO E AO FATO, NÃO DAREI PROSSEGUIMENTO AO MEU DIÁRIO.. HAHAHAHA!
É CLARO QUE ESSES DOIS ÚLTIMOS POSTS FOI SÓ PRA DAR UMA ZOADINHA COM A "SUPER CONVERSA" DAS MENINAS, NÉ? HEHEHEHE

Meu grande amigo! Com relação as partidas de Winning Eleven, eu perdi mesmo! admito, mas a partir de hoje, todas as partidas serão registradas (os resultados) e postados aqui... todos verão que sou muito melhor que você hahahahaha!!!

Ontem no aniversário do meu super amigo Dudu, houveram mais conversar femininas, que eu sei exatamente tudo o que aconteceu... ;).

Cá, eu te amo!

Grande beijo a todos

18 julho 2006

Novo post do "Diário de um homem feliz"

Como virou moda esse negócio de diário, porque não fazer um também! Depois eu escrevo um livro e ganho muito dinheiro!!
Vamos lá!


Sábado, 15 de Julho de 2006
10:07hs – Hora de acordar, certo? Afinal ontem (quer dizer, hoje) dormi muito tarde. Cachorra passando mal, vamos dar remédio para não ter que levá-la ao veterinário. Cada vez que ela passa mal, meu coração se enche de tristeza, afinal serão R$40,00 de consulta mais um monte de remédios (é claro que a tristeza vem por causa da cachorra passando mal, certo?). Estou pensando em fazer uma faculdade de Medicina Veterinária, se bem que acho que vai sair mais caro. Vou continuar pagando consultas!

10:30hs – Meu, estou meio de mau-humor hoje. Não em motivos, quer dizer, a cachorra está passando mal, não tomei café e acho que estou com fome.
Vou mexer no computador, não tem o que fazer. Vou jogar vídeo-game, mas já estou enjoando daquele jogo (Winning eleven 9).

12:37hs – Almoço! Agora sim, a segunda melhor comida: Arroz, feijão, batata-frita e hambúrguer. (a primeira é Arroz, feijão, bife e batata-frita). Estava uma delícia. Isso faz meu humor melhorar um pouco.

13:56hs – A Cá vai tomar banho e lavar o cabelo, tempo estimado: 45 minutos. Aproveitarei que estou assistindo o programa da Angélica e vou cortar as unhas do meu pé... Que desastre, destruí meu dedo. Depois do banho a Cá tentou salvar mas não obteve muito sucesso com uma unha! Acho que vou ter que ir pro hospital, ta doendo demais... Meu mau humor começa a aparecer novamente... Que merd... (nossa essa palavra é famosa, até o Bush fala!)

14:43hs – Vou tocar um pouco de violão na frente do computador... A Cá foi fazer a unha na manicure. Enjôo de tocar violão e volto pro sofá! Assisto um monte de programas inúteis na TV até cansar. Excelente, consegui descansar bastante! Afinal, a noite prometia! Festa de aniversário da Edilaine... hahahaha.

19:39hs – Começamos a nos preparar para irmos ao aniversário. Temos que levar a Câmera Digital, vamos carregar a bateria. Nada! A Câmera começa a dar problemas L (lá vai mais dinheiro embora!). Mas meu humor já está bem melhor!

20:15hs – Saímos de casa, vamos ao mercado comprar algo! Passamos na casa do Denny e da Ivy. Após um longo caminho, chegamos na festa! Estava muito gostoso!

Agora começa a revelação!!!


As meninas estavam loucas para conversar, uns assuntos “bem complexos”. Eu como um belo chato que sou (hahahaha!), não dava muito tempo para a conversa, afinal esses papos só surgem quando não há homens por perto! Mesmo assim alguns “alfinetadas” foram lançadas!!!
O Denny e o Dudu tocando violão, algumas músicas que não animaram muito o pessoal. Fazer o que né? Acontece com os melhores músicos!
E eu na marcação cerrada, olhares de reprovação para o meu lado a cada instante eram lançados: “Sai daqui, queremos falar “coisas” que você não pode ouvir!”. E eu fingindo que não estava percebendo nada... hahahahaha... às vezes é bom se passar de chato.. hehehehehe!!!

Bom, o repertório dos músicos acabaram, aí começou o show!!!!!!! Hahahaha.. O violão foi transferido para uma garota que tocava muito bem, músicas populares, que gostamos de cantar (Pato Fu, Cássia Eller, Ana Carolina, Adriana Calcanhoto... essas coisas). Todos aplaudiam (e o Denny morrendo de inveja, hehehehe).

Cansei de ser chato, vou dar espaço... Fui conversar com o Denny e com o Dudu que estavam desconsolados em um canto, babando ao ver a garota tocar todas aquelas músicas e ser aplaudida... (que maldade né meu amigo? hehehe). Quando viro para trás, 32 segundos após ter levantado, a dona Ivy já estava ocupando meu lugar... Acho que se não tivesse levantado, estava correndo um sério perigo!!! Mas consegui sair a tempo!

Após uns 15 minutos o Denny foi sentar na frente da garota que estava tocando, tentando fazer algumas coisas com o outro violão, sem sucesso! A atenção estava voltara para ela!
Eu fui sentar ao lado da Ivy (no antigo lugar que ela estava). Um murmurinho, três meninas com a cabeça meio abaixadas, uma na direção da outra! Apuro meus super ouvidos e tãtãtãtãããããããã!!!! Conversas que estava atrapalhando desde o início da festa... querem saber qual era a conversa?............................................................................................
................................................................... (quem conhece os pontinhos saberá do que estou falando)!

Algo acontece que a conversa cessa. Vamos embora! Combinado! Vou “dormir” com 3 mulheres em casa! (um privilégio para poucos). Digo “dormir” porque na verdade poucos conseguiriam dormir com três mulheres conversando dentro de casa!

0:41hs - Chegamos em casa. Vamos nos preparar para “dormir”, vou encher minha super “bóia” de dormir. As meninas já estão trocadas, prontas para “dormir”, a Jana com um super pijama bem grande... hahahaha (acho que não era bem o número dela).

A partir deste momento, nenhum homem se atreveria a entrar no quarto. Ligo meu Super Winning Eleven 9 e vou jogar vídeo game, enquanto elas vão se deitar, todas na mesma cama! (jogar, ta bom! Vou ouvir tudo o que se passa lá dentro. ;)). Elas não imaginavam que antes eu tinha preparado o ambiente. Um microfone oculto estava posicionado no quadro que fica acima da cama, com um super alcance e um controle automático acionado por voz, apenas 0,5dB são o suficiente para acionar o sistema que está acoplado ao “suposto vídeo-game”. Com um super tradutor de última geração, toda a conversa é automaticamente reproduzida na tela da televisão, cada detalhe está escrito lá, é só ler!!! (nossa, viajei hein? Hehehe. Tudo brincadeira, é claro!). Mas é claro que eu não estava jogando, estava de orelha em pé, ouvindo cada assunto...
Meu Deus, o que elas estavam falando? Um assunto impróprio para homens de qualquer idade e mulheres abaixo de 18 anos! Nossa. O que a Ivy está fazendo lá? Deixa pra lá...

1:38hs – Cansado de “jogar vídeo-game”, resolvo desligar a TV e deitar na minha “bóia”. A cada novo assunto, eu dava muita risada... sem fazer barulho, claro! Mas estava muito interessante e engraçado as análises dos homens feitas por mulheres, cada “detalhe” não passa despercebidos!

2:02hs – Vou dormir, a conversa parou! Até às:

4:00hs – A conversa recomeça, sessão de fotos... mas eu não estou mais a fim de ouvir... vou continuar dormindo!

Acharam que eu iria contar os detalhes? Nunca faria isso com minha mulher e minhas amigas!!!! Tudo que ouvi ficará guardado... podem ficar tranqüilas! Jamais, jamais será revelado... Esse segredo é maior que o Santo Graal! Não será revelado nem sobre ameaça de morte!

Gostaram? Morram de inveja!!! hahahaha...

Beijão! E até o próximo post!

17 julho 2006

Diário de um homem feliz

Sexta, 14 de Julho de 2006
17:03hs – Graças a Deus, tocou este bendito sinal de saída do trabalho. Agora é só alegria, um fim de semana que promete ser muito bom (como todos os fins de semana). Acabou o desânimo, iniciou a empolgação de ficar ao lado de pessoas que amo (né Cá? Hehehe), fazer o que gosto e ficar onde eu quero!

17:32hs – Chego no trabalho da Cá... E como (do verbo comer) um delicioso Hot-Dog que estava me aguardando, que delícia! Passo um fax (desses de ligar para um lugar, aguardar o sinal, colocar um documento no aparelho e eles recebem no outro lugar, moderno né?). Aguardo a Cá resolver os problemas e se estressar mais um pouquinho (ela fica linda estressada!).

18:03hs – Vamos ao Metrópole, Marisa! (De mulher pra mulher, Maaariisaaaaa). Se é para mulher, o que estou fazendo lá? Tudo bem!
Vamos comprar um lanche para a Cá, nas Americanas, nem pensar, a mulher não atende a gente. Brasileira Express, uma esfiha, um refri. Agora voltamos nas Americanas, compra creme para cabelo, escova de cabelo, papel de presente e.... Toalhas de banho novas! Que maravilha, essa seca a gente.. hehehe. Vamos embora, não sem antes dar uma última olhadinha nos brincos da Renner.


19:18hs – Mudança de planos, não queremos ir para casa! (Uau!!!). Passa no Habib´s (correndo, muito correndo, muito correndo, muito correndo... estamos com pressa, muita pressa... hahahaha). Compra esfiha, compra Coca-cola, e vamos comer num lugar especial.

20:04hs - Só nós dois, mais ninguém (que a gente veja, e dane-se quem a gente não vê também, eles devem morrer de inveja, hahahaha!!!! Afinal, somos casados, nos amamos e tudo o que fizermos é um complemento desse maravilhoso amor). Comemos, tomamos banho, ................................................. (sem datalhes, né pessoal. Senão daqui a pouco meu blog será censurado para menores de 21 anos. Vocês só poderão lê-los acompanhados dos pais). O tempo é nosso, até 23:04hs. Como sempre, divino, maravilhoso! Amo a minha namorada!

22:33hs – Passamos em casa, vamos para a casa dos nossos amigos! Amo meus amigos! Eles são pessoas maravilhosas! Conversamos bastante, descobrimos até que peixe tem obsessores... e o obsessor de peixes ornamentais são os peixes betas, que são bem ariscos... hehehe. O Denny chegou! Até que enfim parou de trabalhar, hehehe. Cantamos um pouco, e vamos embora!

1:38hs – Bem, acho que a hora está certa, já não consigo mais raciocinar... estou bêbado de sono... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!


Ficaram com inveja deste começo de fim de semana?
Meus mais profundos sentimentos. A felicidade não é para todos.. hehehe. Ela é só para quem sabe encontrá-la dentro de si e nas pequenas coisas da vida!.

Amigas Meninas queridas... Os segredos de sábado a noite (e madrugada) serão revelados no próximo post. Meninos amigos queridos, Aguardem! hahahaha

Beijão

04 julho 2006

Acabou!!!!

Pois é, a paixão nacional foi por água abaixo diante dos franceses. Aliás, já somos fregueses deles mesmo...

Como já era de se esperar, estão tentando achar o “culpado” da desclassificação da Grande e “imbatível” Seleção Brasileira de Futebol. Será que existe um culpado? Ou será que as nossas expectativas estavam exacerbadas e acreditamos que realmente éramos imbatíveis? O orgulho do povo brasileiro não se conforma com algo que não seja o título... Afinal, como dizem por aí: “O Futebol é o nosso único orgulho”! Ta aí, orgulho ferido, temos que achar culpados...

Bom, como já estou cansado em ouvir qualquer coisa relacionada a copa do mundo, vamos pensar no que realmente interessa.

ELEIÇÕES 2006!!!

Você já sabe em quem vai votar?
E a pergunta mais importante: PORQUE VOCÊ VAI VOTAR NESTE CANDIDATO?

Já pesquisou toda a sua carreira política? Ele já esteve envolvido em algum escândalo? Ele já foi denunciado por alguma coisa?

Então, antes de decidir, pesquise!

bjs

28 junho 2006

Tenho que mudar!

Oi...

Estou sempre falando em mudanças, mudanças e mudanças. Tenho certeza que enquanto ficarmos fazendo sempre a mesma coisa, as coisas sempre continuarão sendo do mesmo jeito (nossa... que descoberta incrível.. hahaha nada mais óbvio!!!).
Mas o pior é que mesmo sendo óbvio, nunca temos coragem de mudar e sempre reclamamos de tudo que acontece em nossas vidas!

Mais do que nunca, tenho certeza que preciso mudar, dar um novo rumo a minha vida! Não vou dar uma de louco e realizar as mudanças de forma irresponsável. Não, isso eu não vou fazer. Mas sei que as coisas não podem continuar como estão em minha vida.

É claro, alguns "setores" da minha vida já estão muito bons... Meu casamento é um deles, mas para ele ficar muito bom foram necessárias algumas MUDANÇAS. Mais especificamente, MUDANÇAS DE COMPORTAMENTO. Graças a Deus e a Nós, conseguimos e hoje vivemos como ETERNOS NAMORADOS!!! Que maravilha...

Bom, mas como diz um grande pessimista: "Nada está tão ruim que não possa piorar!", continuo trabalhando para que tudo isso aconteça.

Um beijão a todos!

21 junho 2006

Para sempre nos lembrarmos...


Seu queijo pode ser "...um emprego, um relacionamento, dinheiro, uma casa grande, liberdade, saúde, reconhecimento, paz espiritual ou até mesmo uma atividade como corrida ou golfe."
"Ter Queijo
O faz
Feliz."

"Quanto mais importante
seu Queijo é para você menos
você deseja abrir mão dele."

"Se Você Não Mudar, Morrerá."

"O que Você Faria se Não Tivesse Medo?"
"Cheire o Queijo com Freqüência
Para Saber Quando
Está Ficando Velho."

"O Movimento em uma Nova
Direção Ajuda-o a
Encontrar um Novo Queijo."

"Quando Você Vence
o seu Medo,
Sente-se Livre."

"Imaginar-me
Saboreando o Novo Queijo ,
Antes Mesmo de Encontrá-lo,
Conduz-me a Ele."
"Quanto mais rápido Você
se Esquece do Velho Queijo
Mais rápido Encontra um Novo."
"É Mais Seguro Procurar no Labirinto
do que Permanecer Sem Queijo."

"Velhas Crenças Não o Levam
ao Novo Queijo."

"Quando Você Acredita que
Pode Encontrar e
Apreciar um Novo Queijo,
Muda de Direção."
"Notar Cedo as Pequenas Mudanças
Ajuda-o a Adaptar-se às
Maiores que Ocorrerão."
"...O Manuscrito na Parede

A Mudança Ocorre
Continuam a Mexer no Queijo

Antecipe a Mudança
Prepare-se para o Caso do Queijo
Não Estar no Lugar

Monitore a Mudança
Cheire o Queijo com Freqüência para
Saber Quando Está Ficando Velho

Adapte-se Rapidamente à Mudança
Quanto Mais Rápido Você se Esquece
Do Velho Queijo
Mais Rápido Pode Saborear um Novo

Mudança
Saia do Lugar Assim Como o Queijo!

Aprecie a Mudança
Sinta o Gosto da Aventura
e do Novo Queijo

Esteja Preparado para Mudar
Rapidamente Muitas Vezes
Continuam Mexendo no Queijo..."
Do livro "Quem mexeu no meu Queijo..."

19 junho 2006

Pega Ladrão

Pega Ladrão
Gabriel o Pensador
Composição: Gabriel O Pensador / Tiago Mocotó / Aninha Lima / Liminha
Pega ladrão! No governo!
Pega ladrão! No congresso!
Pega ladrão! No senado!
Pega lá na câmara dos deputados!
Pega ladrão! No palanque!
Pega ladrão! No tribunal!
É por causa desses caras que tem gente com fome, que tem gente matando, etc e tal.

Pega, pega!Pega, pega ladrão!!
Pega, pega!Pega, pega ladrão!!
Pega, pega!Pega, pega ladrão!!
A miséria só existe porque tem corrupção.
Pega, pega!Pega, ladrão!!
Pega, pega!Pega, pega, ladrão!!
Pega, pega!Pega, pega ladrão!!
Tira do poder!Bota na prisão!!

E você, que é um simples mortal,
levando uma vidinha legal,
alguém já te pediu um real?
Alguém já te assaltou no sinal?
Você acha que as coisas vão mal? Ou você tá satisfeito?
Você acha que isso é tudo normal?
Você acha que o país não tem jeito?
Aqui não tem terremoto, aqui não tem vulcão.
Aqui tem tempo bom, aqui tem muito chão.
Aqui tem gente boa, aqui tem gente honesta,
mas no poder é que tem gente que não presta.
"Eu fui eleito e represento o povo Brasileiro.Confie em mim que eu tomo conta do dinheiro".

Refrão

Tira esses malandro do poder executivo!
Tira esses malandro do poder judiciário!
Tira esses malandro do legislativo!
Tira do poder que eu já cansei de ser otário!
Tira esses malandro do poder municipal!
Tira esses malandro do governo estadual!
Tira esses malandro do governo federal!
Tira a grana deles e aumenta o meu salário!-
Tá vendo esta mansão sensacional? Comprei com o dinheirodesviado do hospital.-
E o meu cofre, cheio de dólar? É o dinheiro que seria pra fazer mais uma escola.-
Precisa ver minha fazenda! Comprei só com o dinheiro da merenda!-
E o meu filhão? Um milhão só de mesada! E tudo com o dinheiro da criança abandonada.-
E a minha esposa? Só não me leva à falência porque eu tapo esse buraco com o rombo da previdência.-

Vossa excelência... Ce não viu meu avião! Comprei com uma verba que era pra construir prisão!-
E a superlotação?- Problema do povão! Não temo imunidade? Pra nós não pega não.

Refrão

A miséria só existe porque tem corrupção.
Desemprego só aumenta porque tem corrupção.
Violência só explode porque tem tanta miséria e desemprego.
Porque tem tanta corrupção!

"Todos que me conhecem sabem muito bem que eu não admito o enriquecimento do pobre e o empobrecimento do rico!"

E você, que nasceu nesse país.
E que sonha e que sua pra ser feliz.
Você presta atenção no que o candidato diz?
Ou cê vota em qualquer um, seu babaca?
E depois da eleição, você cobra resultado?
Ou fica aí parado, de braço cruzado?
Cê lembra em quem votou pra Deputado?
E quem você botou lá no Senado?

13 junho 2006

O milagre da Copa do Mundo!!

É incrível como este grande evento mundial faz os brasileiros se tornarem "Patriotas". Hoje todos estão com pelo menos uma peça de roupa verde ou amarela... todos compraram suas camisetas, suas bandeiras por causa do nosso "querido país"...

Em uma hora dessas me sinto envergonhado de ser brasileiro! Quando esse povo medíocre (faço parte desse povo) vai acordar e ver que o Brasil é muito maior que um jogo de futebol????

Quando vamos vestir a camisa do Brasil na hora de votar? Na hora de cobrar os políticos? Na hora de escolher nossa programação de televisão? Na hora de falar do nosso país?

Se você estiver passando mal (de saúde) não vá ter uma crise entre às 16:00hs e 18:00hs porque os hospitais estarão em "Recesso" por causa do jogo, hein!

Não saia de casa, pois você pode ser assaltado por bandidos que não gostam de futebol, pois as ruas estarão desertas, afinal os policiais também merecem ver o Brasil na copa!
E você também corre o risco de sofrer um acidente (sozinho é claro) e como eu disse, os hospitais não estarão funcionando como deveriam e você corre o risco de ter que esperar o jogo acabar!!!

Diante de todas essas circunstâncias, o melhor que você faz é ir assistir o jogo mesmo!!!

beijos

12 junho 2006

Dia dos Namorados

Mais um dia dos namorados está chegando e a opinião de pessoas pessimistas, mau amadas está indo por água abaixo!

As pessoas dizem que casamento é uma droga, que não serve pra nada, etc, etc...
Graças a Deus não é o que venho vivenciando ao lado desta pessoa maravilhosa, que há 4 anos é minha namorada Plus!!! hehehe!

São 9 Dia dos namorados ao lado da Cá, minha eterna namorada! 9 anos de muitas alegrias, algumas tristezas (que têm a devida importância, pois aprendemos muito com tudo isso). Mas são 9 anos maravilhosos!

Hoje, como todos os dias da minha vida, estarei ao lado da Cá vivendo momentos incríveis que somente ela pode me proporcionar! Muitas risadas, muita conversa, muita alegria! Isso é o nosso casamento, isso é o nosso namoro!

Tento viver cada dia como se fosse nosso primeiro encontro, como se estivéssemos começando a namorar agora! E isso me faz muito bem, pois tenho sempre terei motivos para comemorar o Dia dos Namorados!!

Cá, eu te amo demais! E juntos vamos mostrar a todos os "mau amados" que o casamento é maravilhoso e que tudo depende de nós!!!

bjs

10 junho 2006

Morre Lentamente


Morre lentamente
quem não troca de idéias, não troca de discurso, evita as próprias contradições.
Morre lentamente
Quem vira escravo do hábito, repetindo todos os dias o mesmo trajeto e as mesmas compras no supermercado. Quem não troca de marca, não arrisca vestir uma cor nova, não dá papo para quem não conhece.Morre lentamente Quem faz da televisão o seu guru e seu parceiro diário. Muitos não podem comprar um livro ou uma entrada de cinema, mas muitos podem, e ainda assim alienam-se diante de um tubo de imagens que traz informação e entretenimento, mas que não deveria, mesmo com apenas 14 polegadas, ocupar tanto espaço em uma vida.
Morre lentamente
Quem evita uma paixão, quem prefere o preto no branco e os pingos nos is a um turbilhão de emoções indomáveis, justamente as que resgatam brilho nos olhos, sorrisos e soluços, coração aos tropeços, sentimentos.
Morre lentamente
Quem não vira a mesa quando está infeliz no trabalho, quem não arrisca o certo pelo incerto atrás de um sonho, quem não se permite, uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos.Morre lentamente Quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música, quem não acha graça de si mesmo.
Morre lentamente
Quem destrói seu amor-próprio. Pode ser depressão, que é doença séria e requer ajuda profissional. Então fenece a cada dia quem não se deixa ajudar.
Morre lentamente
Quem não trabalha e quem não estuda, e na maioria das vezes isso não é opção e, sim, destino: então um governo omisso pode matar lentamente uma boa parcela da população.
Morre lentamente
Quem passa os dias queixando-se da má sorte ou da chuva incessante, desistindo de um projeto antes de iniciá-lo, não perguntando sobre um assunto que desconhece e não respondendo quando lhe indagam o que sabe.
Morre muita gente lentamente, e esta é a morte mais ingrata e traiçoeira, pois, quando ela se aproxima de verdade, aí já estamos muito destreinados para percorrer o pouco tempo restante.Evite a morte em suaves prestações, lembrando sempre que estar vivo exige um esforço bem maior do que simplesmente respirar. :-)

06 junho 2006

O Dia do Capeta!

Meu, é muito emocionante. Estou vivendo o dia do Capeta, do Demônio, do Coisa Ruim, do Lúcifer.... e nada está acontecendo!!! Hahaha..

06/06/06, ou 666 está lá na Bíblia em apocalipse... este é o número da besta, o fim do mundo!!!

Li um pequeno artigo no UOL e vou postar aqui!

Bom, pra começar se você está lendo isto aqui é porque o mundo não acabou (hehehe), Ainda!.

“...Afinal chegamos ao sexto dia do sexto mês do sexto ano. Para muitos, uma referência ao número da besta – o tal 666 citado pelo Apocalipse. O Editor do UOL tablóide entou na onda e lista alguns fatos para provar o significado cabalísticos dos três dígitos.

DCLXVI: Menos número romano de seis dígitos em ordem decrescente, totaliza 666. Acredite!

Vida na Terra: Moléculas orgânicas são baseadas no carbono-12, com 6 prótons e 6 nêutrons no núcleo, cerdado por 6 elétrons. Juro!

Sorte: Na China, 666 é um número de sorte e uma placa de carros muito popular. Verdade!

Apostas: 666 é a soma de todos os 36 números da roleta (aquelas de cassinos) . Não estou brincando!

Medicina: Nos Estados Unidos, 666 é o nome de um xarope de tosse. Sério!

Computador: O primeiro computador da Apple, o Apple 1, era vendido por US$ 666,66. Não duvide!

Filme: Em 6/6/6 acontece o lançamento da refilmagem de “A Profecia”. Creia!

Dinheiro: A soma de todos os valores das moedas japonesas (500, 100, 50, 10, 5 e 1) dá 666. É só somar!”

Para todos aqueles que acreditam nesta besteira de numerologia... Tomem cuidado, pois o diabo pode pegar vocês!!! buuuuuuuuuu

Beijos

05 junho 2006

Partidas de Winning Eleven

Pois é! Nem sempre a lógica funciona, nem sempre o melhor ganha!!!

Foram 4 partidas,
A primeira 2X2 e perdi nos pênaltis
A segunda 2X0 (perdi)
A terceira e mais importante partida 1X4 (ganhei de lavada)
A quarta perdi por 1X0.

Não vou nem escrever muito mais, para não piorar a situação!!! Hahaha!

Mas durante esta semana estarei em treinamento intensivo para aprimorar minhas técnicas e reverter estes placares...

Mas foi uma tarde bem agradável ao lado do super amigo Denny...

Um grande abraço

29 maio 2006

Fim de Semana

Fim de semana tranquilo...
Sabadão estudando até às 12:00hs (maravilha, hein!)
Depois umas partidas de Winning com meu amigo Denny (hahaha, tomou de 4x1, que feio hein?).
A noite fiquei com minha amada, um filminho muito bom "O morro dos ventos uivantes"! Dá pra chorar... E após o filme ..............................(muitos pontinhos)! (....Isso já está virando polêmica!!!) hehehe

Domingão uma super palestra com Jacob Melo na mocidade Seara de Luz, Valeu Jacob! Excelente palestra!
E o restante do dia, um belo sofá!!!!

Cá, nunca se esqueça que eu te amo demais e adoro nossos finais de semana! É muito "bom estar com você, brincar com você, deixar correr solto o que a gente quiser!!!" hahaha
beijos

22 maio 2006

O lado positivo de tudo!


Ontem (22/05) eu assisti uma palestra Maravilhosa com o expositor Jacob Melo. O Jacob foi muito feliz em suas colocações sobre o tema que foi escolhido a dedo: “O lado positivo de tudo”!!!

Nós, sempre acostumados a olhar sempre o lado negativo dos acontecimentos, não damos importância e nem valor a tudo o que ocorre em nossas vidas que, na pior das hipóteses serve como um grande aprendizado. Quer seja a perda do emprego, o término do namoro, quer seja com o roubo de um carro... Sempre há o lado bom da história!!! Basta que a gente consiga enxergá-lo, treinar o olho mesmo!

Por exemplo, ontem ele falou que ele era o homem mais bonito do mundo... Em partes eu concordei com ele (pois estou treinando meus olhos para ver o lado bom das coisas.. hehehehe)... Só não concordei totalmente porque ele é o segundo homem mais bonito do mundo!

O PRIMEIRO SOU EU!!!

beijos

19 maio 2006

Uma Declaração de Amor


Uma declaração para a minha mulher amada!


Cá, você tem uma noção do quanto eu te amo! Amo-te de todo o meu coração!
Você é a pessoa mais linda e especial que Deus poderia ter colocado em minha vida, e como suspeitamos, já devem ter sido muitas vidas juntos!...
Amo tudo em você, seu jeito especial de falar, de sorrir, de brincar, de conversar, de dançar e tudo o mais!
Te amo pra sempre!



Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode ser maravilhosa

Quero sua alegria escandalosa
Vitoriosa por não ter
Vergonha de aprender como se goza

Quero toda sua boca castidade
Quero toda sua louca liberdade
Quero toda essa vontade
De passar dos meus limites

E ir além, e ir além

Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode ser maravilhosa

TE AMO DEMAIS!

16 maio 2006

Medo

Este assunto nem merece uma foto...

Que coisa terrível passamos ontem, hein? Um sentimento de insegurança, medo... Parecíamos que estávamos vivendo uma guerra!

E não deixa de ser uma guerra, uma guerra entre esses seres humanos que não respeitam nem a si mesmo. Estou falando dos bandidos e dos políticos, que são os responsáveis por essa pouca vergonha que vimos ontem (nesse último final de semana)...

Mas é muito fácil jogar a culpa nos bandidos, não é? Ou então na polícia, não? E nos políticos então, esses são os verdadeiros culpados, certo?

E nós somos os anjos que caímos do céu, por engano de Deus, pois deveríamos estar lá tocando arpas para Ele... hahahaha!!!

Quanta hipocrisia...

O que estamos fazendo para mudar esta situação?
Alguém, pelo menos já falou com o político que você votou (se é que você se lembra), pedindo a ele que faça alguma coisa com relação a segurança?
Alguém já mandou sua cartinha ou email (mais moderno!) para algum comandante da Polícia, ou secretário da segurança, mostrando que você está interessado que tudo isso mude?

SE VOCÊ, ASSIM COMO EU, NÃO FEZ NADA DISSO!
ENTÃO NÃO PODEMOS RECLAMAR DE NADA!

Temos simplesmente que ter medo e mostrar o quanto somos covardes!

Beijos

12 maio 2006

Tomar cuidado, como está minha vida?

Como o ser humano é complexo, não é?

Não importa muito tudo o que ele já estudou, qual o seu grau de instrução, o tamanho de sua cultura. Quando o calo aperta, cada um é cada um... Acabam-se as diplomacias, exterminam-se a educação e tudo o que sabemos a respeito da vida!

E nos momentos de dificuldades, é que vamos aos pouquinhos, entrando em uma onda depressiva. Isso é praticamente imperceptível, mas de repente você está com uma bela depressão, aquelas que não tem vontade nem de levantar da cama... Daí pra uma síndrome do pânico e outras coisinhas a mais é um pulo.

Sinceramente, eu acho que não existem muitas regras para sair disso... Mas o cultivo da alegria, a manutenção de um Hobby (quer seja um esporte, um passeio, UM TRABALHO VOLUNTÁRIO) auxilia e muito, fazendo com que nossa vida não entre em um grande marasmo... tudo igual, todos os dias...

Então, se o problema for o trabalho, enquanto não conseguimos nos livrar dele (a gente nunca se livra.. hahahaha)... Façamos com que nossa vida fora dele seja a melhor vida do mundo (essa é boa, hein!).

Ter excelentes amigos que nos façam rir, chorar, brincar... Ter pessoas com que possamos nos abrir, contar tudo que queira, conversar dar risada... e de preferência que essa seja a que nos relacionemos sexualmente (porque daí, o sexo fica MARAVILHOSO)!!!

Isso é o que estou tentando (e por enquanto, conseguindo) fazer!

Beijos

02 maio 2006

Sem muito o que dizer


Estou cansado, acabamos de sair de um feriado e já estou exausto... Que saco!
Mas tudo isso é passageiro! Até o final do dia já estou mais feliz, afinal vou para minha casa, onde consigo refazer minhas energias!

Graças a Deus tenho esse meu "templo" de descanso! Não é simples fazer do lar um recanto de refazimento. Mas com amor, a tarefa se torna simples! A Paz do ambiente, depende da paz das pessoas que estão nele. E na maior parte do tempo, eu e a Cá estamos em Paz!!!

Existem muitas pessoas que ao contrário do que sinto, querem distância do lar pois lá dentro só encontram discórdias, disputas, etc.

Amo minha vida, amo-me, amo minha mulher, amo minha família, amo meus amigos,
AMO MEU LAR!!!

Ah! A foto acima é de um momento feliz! Um grande amigo Gigante que mora no meu coração!

Beijo na Boca - Os perigos

http://www.copacabanarunners.net/beijo-na-boca.html
Os perigos do beijo na boca

Gengivite, cárie, AIDS, herpes, sífilis, gonorréia

Atualmente nossa sociedade incorporou o hábito de "ficar", no qual pode-se beijar várias pessoas, geralmente desconhecidas, em uma mesma balada. Porém, o hábito do beijo na boca, visto por muitos como algo inofensivo, trás o perigo da transmissão de várias doenças, inclusive as sexualmente transmissíveis.

A gengivite, por exemplo, teve sua incidência aumentada nos últimos anos, provavelmente em decorrência do hábito de “ficar”. Gengivite é uma infecção bacteriana transmissível, que provoca vermelhidão no contorno dos dentes, gengiva inchada e sangramento. Se não for tratada, a gengivite pode causar perda do dente.

De acordo com um estudo publicado em fevereiro de 2006 no British Medical Journal, beijar na boca várias pessoas aumenta em quatro vezes o risco de adolescentes contraírem meningite, uma infecção cerebral potencialmente fatal. Outro exemplo de doença provocada por bactérias, e transmissível pelo beijo na boca, é a famosa e temida cárie. Além das bactérias, o beijo também pode transmitir vírus causadores de doenças. Uma dessas doenças, a mononucleose, recebeu como nome popular "doença do beijo". Mononucleose é causada pelo vírus Epstein-Barr (VEB) e, depois de um período de incubação de 30 a 45 dias, a pessoa pode permanecer com vírus para sempre no organismo. Mononocleose pode ser uma doença assintomática, ou apresentar sintomas que incluem: fadiga, dor de garganta, tosse, inchaço dos gânglios, perda de apetite, inflamação do fígado e hipertrofia do baço. Outra doença por vírus mais conhecida, e também transmitida pelo beijo, é o herpes labial. Essa doença é provocada pelo vírus herpes simplex e pode causar bolhas e feridas nos lábios e pele ao redor da boca.

As temidas doenças sexualmente transmissíveis (DST) também podem ser contraídas pelo beijo. Há risco de transmissão do vírus HIV, causador da doenças da AIDS, caso existam feridas ou sangramento na boca. O risco de transmissão do HIV através do beijo na boca é maior em pessoas com body-piercing na língua ou lábios . Um beijo mais ardente pode provocar sangramento na região do body-piercing, havendo o risco de infecção do vírus HIV se o sangue entrar em contato com uma lesão bucal, corte ou cárie. Outras DST também transmissíveis pelo beijo incluem sífilis e gonorréia.

Beijar é muuuuito bom... mas a SAÚDE vem em primeiro lugar, até para que você possa continuar beijando muuuuuuuiiito!!!!
Informe seus amigos(as)!

27 abril 2006

Sofrimento

Pois é, essa estória de "Reforma Íntima" é terrível!

É um sofrimento constante, sei o que tenho que fazer, falo pros outros o que tenho que fazer, estudo o que tenho que fazer, mas na hora de fazer não faço!

Segunda-feira estava mau, algo (alguém) dentro de mim (ou fora) queria que eu fizesse coisas que eu não quero mais fazer! E um pensamento insuportável ficava na minha mente!!! O que é isso? Deus me ajude!!! Claro que ele me ajudou, hoje estou melhor mas ainda triste pois sei que venci uma batalha, mas a guerra continua. Guerra comigo mesmo, guerra de auto-afirmação. Quero ser uma pessoa que ainda não sou e isso dói!.

Sei que sou forte e a guerra um dia será vencida, como isso ainda não chegou vou pra mais uma batalha que com certeza vencerei!

Tive muita vontade de chorar, de gritar, de xingar! Mas não sai daqui de dentro. Eita coração de duro! Essa é a outra batalha!

Vejam que não sou herói, aliás, ninguém é herói! Luto por alguns ideais, de ajudar pessoas, de vê-las felizes! Só isso!

Como disse no post anterior, estou mudando, é lento, mas estou mudando! Cada dia melhor que o outro. Isso é a vida!
Amo muito, isso eu já consigo! (Batalha vencida).

23 abril 2006

Olha que lindos meus amigos! Foi um feriado maravilhoso, com pessoas maravilhosas! Como eu sempre digo, ultimamente tenho valorizado o poder da amizade!

Amei passar o feriado com eles, embora muitos dos meus amigos não puderam estar com a gente, não é?

Mas para todos os que não foram, saibam que eu também amo muito vocês!!

É isso! Posted by Picasa

18 abril 2006

Os vegetarianos estremecem

Olá para quem acessa meu blog (acho que só a Cá mesmo! hahahaha), mas tudo bem!!!
Não tenho muito o que escrever e quero atualizar minha página.. hahaha

Bom vou começar com uma pensamento que representa mais ou menos o que sinto!!!

"... Os vegetarianos estremecem. Compreendo, porque na alma eu também sou vegetariano. Fosse eu rei, decretaria que no meu reino nenhum bicho seria morto para nosso prazer gastronômico. Mas rei não sou. Os bichos já foram mortos contra minha vontade. Nada posso fazer para trazê-los de volta à vida. Assim, dou-lhes minha maior prova de amor: trnsformo-os em delite culinário..."(Rubem Alves)

hahahaha!!! Foi só pra tirar um sarrinho mesmo!

Quero dizer a todos vocês que estou muito feliz, porém cansado também... cansado fisicamente mas meu espírito está radiante de alegria. Cada dia que se passa, sou um novo Danilo... Novo pois estou passando por uma fase de "Metamorfose Ambulante", criando novos conceitos para mim mesmo, na verdade, revendo meus conceitos velhos e antiquados e fazendo uma grande revolução sentimental...

Vou permitir que meus sentimentos sejam transmitidos mais às pessoas que amo e com certeza todas elas vão perceber isso, pois quando guardamos muito nossos sentimentos o coração acaba endurecendo, petrificando-se e isso faz com que nos tornemos cada dia uma pessoa mais AMARGA!!!

Isso é o que o Espiritismo me ensina e espero que um todos, um dia, consiga compreender que essa doutrina maravilhosa não faz com que fiquemos presos a "letra" pois como disse Paulo de Tarso: " A letra mata, o espírito vivifica" (acho que é isso mesmo, ou algo parecido.. hahaha!)

Beijo a todos que amo!! E como não poderia de ser um mais especial para minha amada Cá, um super beijo, te amo de todo meu coração, de toda a minha alma!!!!!

27 março 2006

Viver (Luís Fernando Veríssimo)

Acho a maior graça.

Tomate previne isso,
Cebola previne aquilo,
Chocolate faz bem,
Chocolate faz mal,
Um cálice diário de vinho não tem problema,
Qualquer gole de álcool é nocivo,
Tome água em abundância, mas não exagere...

Diante desta profusão de descobertas, Acho mais seguro não mudar de hábitos. Sei direitinho o que faz bem e o que faz mal pra minha saúde.

Prazer faz muito bem.
Dormir me deixa 0 km.
Ler um bom livro faz-me sentir novo em folha.
Viajar me deixa tenso antes de embarcar,Mas depois rejuvenesço uns cinco anos.
Viagens aéreas não me incham as pernas;Incham-me o cérebro, volto cheio de idéias.
Brigar me provoca arritmia cardíaca.
Ver pessoas tendo acessos de estupidez me embrulha o estômago.
Testemunhar gente jogando lata de cerveja pela janela do carro me faz Perder toda a fé no ser humano (Nota Danilo: A minha fé no ser humano nunca acaba, embora me desanime muito esta atitude).
E telejornais... Os médicos deveriam proibir - como doem!
Caminhar faz bem,
dançar faz bem,
Ficar em silêncio quando uma discussão está pegando fogo, faz muito bem; Você exercita o autocontrole e ainda acorda no outro dia sem se sentirarrependido de nada.
Acordar de manhã arrependido do que disse ou do que fez ontem à noite é prejudicial à saúde.
E passar o resto do dia sem coragem para pedir desculpas, pior ainda. Não pedir perdão pelas nossas mancadas dá câncer, não há tomate ou mussarela que previna.
Ir ao cinema, conseguir um lugar central nas fileiras do fundo, não terninguém atrapalhando sua visão, nenhum celular tocando e o filme ser espetacular, uau! Cinema é melhor pra saúde do que pipoca.
Conversa é melhor do que piada.
Exercício é melhor do que cirurgia.
Humor é melhor do que rancor.
Amigos são melhores do que gente influente.
Economia é melhor do que dívida.
Pergunta é melhor do que dúvida.S
onhar é melhor do que nada"

24 março 2006

Quero minha casa!!!

Vixi... já estou cansado só de começar a escrever... hehehehehe!

Minha vida está uma loucura total, o tempo que dizem que “É a gente que faz” (eu não concordo com isso) não está deixando eu fazer absolutamente mais nada.

Hoje em dia, o que eu mais adoraria é poder ficar 2 horas consecutivas em casa, de papo pro ar, jogando vídeo-game, conversando com a Cá sobre coisas para darmos risadas e não sobre trabalho, escola, doença de cachorro, encontro de dirigentes, Imagine Cup, Profissional 5 estrelas, entrevista com o Veterinário, etc, etc. Computador, nem pensar, pois esse “troço” está me deixando louco. Só sento lá pra estudar, pesquisar, atualizar, realizar backup, re-instalações, programações, configurações, organizações, etc. Estou conseguindo não querer mexer no computador, olha que avanço. Hahahaha!

É claro que todo este meu cansaço não tem como único responsável esta “máquina de maluco”, mas outros trabalhos que me dão prazer e que nada tem a ver com minha profissão. Outro responsável é o meu ideal de “ajudar pessoas”, tendo certeza que este é o único caminho a ser seguido. Tento estar na chamada “corrente do bem”.

Apesar da estafa, estou feliz em ser útil. Se um dia ficar sabendo que consegui auxiliar no progresso de 1 pessoa, tirando-a de um caminho não tão correto para uma vida melhor, já estarei realizado. Por isso continuo correndo. E como minha amiga Meg disse: “Isto faz parte do crescimento”!

Não quero que ninguém fique com pena de mim. Muito pelo contrário, gostaria que “festejassem” meu cansaço e torcessem para que eu tenha forças para continuar, é só isso!


QUERO IR PRA CASA!!!!

16 março 2006

Não tem nome!

Fala galera!!!










A foto é apenas para falar que eu amo a Cá,
no meu orkut dá pra ler o que tá escrito
(http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=935993858662731228)


Nem sei se alguém acessa esse blog, mas mesmo assim vou continuar colocando aqui minhas idéias, meus pensamentos.

Essa nova era da Internet de certa forma é muito boa, pois está permitindo que as pessoas “divulguem” mais a própria personalidade, permitindo que outras pessoas possam utilizar deste novo aprendizado para a sua própria vida!...
É claro que isso acaba tornando os relacionamentos entre os seres humanos um pouco mais frio do que já é... afinal, um SCRAP no ORKUT vale muito mais que um bom bate-papo no telefone e muito mais que um gostoso abraço...
Mas, como eu não acredito que a humanidade está em evolução (eu tenho certeza disso), isso pode ser os primeiros passos dessa nova sociedade, onde todos conhecerão os sentimentos mais ocultos dos outros, e estes sentimentos serão de amor e união... UTOPIA? Pode até ser... mas já devemos trabalhar a nossa sociedade interior (sociedade de sentimentos, pensamentos, angústias, medos) para esta nova era da Humanidade... Modificando o indivíduo, modificaremos a sociedade. Mas como já disse um grande sábio, a única pessoa que você consegue modificar é você mesmo. Jamais conseguiremos modificar nosso próximo. O máximo que conseguiremos é influenciá-lo através das nossas atitudes e não através da nossa palavra, pois todos já estão cansados de cães que ladram mais não mordem!
Estão vendo como a tecnologia demonstra o rumo da sociedade? Acho que vou fazer um projeto para o IMAGINE CUP, hahahaha!!!

Se você concorda com o que eu escrevi aqui, deixe seu comentário para que eu possa aumentar meu conhecimento.... Mas se você não concorda, abra um blog e expresse sua opinião, mas não se esqueça de indicar-me o endereço para que eu aprenda ainda mais com você. E assim, todos nos ajudaremos!

Um grande beijo a todos e não esqueçam de ligar pra mim ao invés de um SCRAP, ok? Hehehe.

Ahh, você também pode achar brega o jeito que eu escrevo. Tudo certinho, sem abreviações, com todos os acentos nos lugares, nada de vc, meo, kra, naum, tb, axu, e outras coisinhas a mais... Só para reforçar, não deixem que a Internet te BURRIFIQUE... e sim faça com que você se torne uma pessoa melhor, É POSSÍVEL!!!

01 março 2006

Carnaval :(

Graças a Deus sobrevivi a mais um Carnaval, a festa mais inútil que eu conheço...
Antes eu gostava do feriado, agora acho que nem disso eu gosto mais, pois tudo pára, o Brasil pára, a cabeça das pessoas param, ninguém pensa, ninguém raciociona, é um "Deus nos acuda" mesmo!!!
Eu não consigo acreditar como que uma "festa religiosa" é isso mesmo... RELIGIOSA... pode ter tanta putaria quanto no carnaval!!!
Excessos de todos os tipos, álcool, drogas e SEXO. Como diz Emmanuel em uma de suas mensagens Sobre o Carnaval, uma PSEUDO-ALEGRIA... Denominação fantástica para esta festa estúpida... que mostra a estupidez das pessoas, a fase de desenvolvimento moral muito pequenol...
Esta festa serve para mostrar, estampar na cara de todo mundo como ainda a população é atrasada espiritualmente... Deixam de fazer coisas muito interessantes e proveitosas para beber igual animais (quero dizer, pior que animais, pois eles não enchem a cara), usar drogas como débeis mentais, transar com quem nunca se viu na vida e provavelmente não verão nunca mais (quem sabe no próximo carnaval)...
Não digo que ODEIO o carnaval, pois este sentimento só prejudica nosso interior, mas que eu não gosto nem um pouco eu não gosto...
Mas nem tudo está perdido, existem pessoas que pensam também, que fazem coisas boas nesta época infernal (ou umbralina, como queiram)... Jovens estudando, adultos em retiros religiosos... Ano que vem pretendo estar junto com eles, quem sabe não nos contaminamos tanto com essa grande sujeira!!!

Beijo a todos

22 fevereiro 2006

Sonho

Olá meus amigos, tudo bem? Espero que sim, pois comigo está tudo maravilhoso!

Galera, vocês não sabem como eu estou feliz nestes últimos dias, estou conseguindo com a ajuda dos meus AMIGOS, a realizar mais um sonho que é de ver um grupo de jovens (mocidade seara de luz) unidos, amigos, estudando e se divertindo. Essa grande ajuda, vem primeiramente da minha amada companheira, amiga, esposa, e tudo o mais Camila, sem ela não conseguiria forças para lutar por esse objetivo!
E depois a grande ajuda de pessoas maravilhosas, Tabata, Valter, Denny, Valéria, Ivy (que deu uma opinião genial no domingo, que vamos analisar com muito carinho), Filipe, Rafael, Diego, Dafne, Arisson, Matheus, Ariane, Leonardo, Thayna (acho que é assim, hehehe), Raoni, Rodrigo, Gigante, Dudu, Suelen, Camila, Thaynan, Denis e Vanessa(que eu espero que voltem rápido), Meg, Dionízio , Maiara (que começou domingo passado, espero muito que continue conosco) (se eu esqueci de alguém, me desculpe mesmo!) e todos que já estiveram conosco lá na "Reunião de Estudo" e "Oficina de Música".

Mais uma vez, gostaria de deixar registrado a importância dos amigos em nossas vidas! Sem eles não conseguiria nada do que estamos realizando juntos.

Nestes últimos meses, aprendi muitas coisas. Esse sonho por exemplo, só foi possível quando percebi que era preciso mudar, não mudar simplesmente a forma de aula, mas mudar a minha forma de enxergar as coisas, de aceitar opiniões, de não querer impor meu ponto de vista, enfim, de enxergar nas pessoas o seu valor e dar muita importância ao seu modo de pensar.

Obrigado Deus por dar-me a oportunidade de conhecer todas essas pessoas maravilhosas, e que a cada dia que passe eu consiga muitos amigos verdadeiros, como vocês!
Obrigado a todos que me deram uma nova chance e espero jamais decepcioná-los (viu Cá - :).

Gente, o trabalho está apenas começando, mas a minha felicidade é tanta que eu nem consigo descrever!

Um beijão no coração de todos!

12 fevereiro 2006

Mocidade

Só para registrar que hoje eu estou muito feliz, pois a cada semana conheço novas pessoas. Pessoas maravilhosas que com certeza farão parte do meu círculo de amizades!
Como disse na mensagem anterior, hoje dou muito valor as verdadeiras amizades!

Muito obrigado Deus, por permitir que eu seja tão feliz ao lado dessas pessoas maravilhosas!

Beijão a todos!

10 fevereiro 2006

Mudanças



Dificilmente falarei novamente: "isto eu não farei" ou "Coisa inútil" ou quem sabe: "desta água eu não bebo" (pra não mudar o ditado, né?).
Com este blog foi a mesma coisa, falei pra Cá que nunca teria um, pois era inútil. Realmente não tem muito utilidade, mas serve pra expor nossas idéias nossos gostos e quem sabe influenciar outras pessoas de uma maneira positiva, não é?

Por exemplo, ontem tive uma experiência muito maravilhos, fomos ver meu amigão Filipe tocar em um clube (cara, ele toca muito... hahaha). Estava super gostoso, pois estava com pessoas maravilhosas... Começando pela Cá, minha companheira inseparável e nossa amiga Camila.

Nestes momentos, percebemos como é bom a companhia de pessoas amigas, sem que haja nenhum tipo de interesse material, apenas o interesse da boa amizade... Aliás, essa semana está realmente muito loka... Domingão foi um baita almoço maravilhoso na casa do Denny, Dionízio, Meg e Ivy...

Amo todos vocês!

E nunca se esqueçam do valor de uma amizade verdadeira.