Como virou moda esse negócio de diário, porque não fazer um também! Depois eu escrevo um livro e ganho muito dinheiro!!
Vamos lá!
Sábado, 15 de Julho de 2006
10:07hs – Hora de acordar, certo? Afinal ontem (quer dizer, hoje) dormi muito tarde. Cachorra passando mal, vamos dar remédio para não ter que levá-la ao veterinário. Cada vez que ela passa mal, meu coração se enche de tristeza, afinal serão R$40,00 de consulta mais um monte de remédios (é claro que a tristeza vem por causa da cachorra passando mal, certo?). Estou pensando em fazer uma faculdade de Medicina Veterinária, se bem que acho que vai sair mais caro. Vou continuar pagando consultas!
10:30hs – Meu, estou meio de mau-humor hoje. Não em motivos, quer dizer, a cachorra está passando mal, não tomei café e acho que estou com fome.
Vou mexer no computador, não tem o que fazer. Vou jogar vídeo-game, mas já estou enjoando daquele jogo (Winning eleven 9).
12:37hs – Almoço! Agora sim, a segunda melhor comida: Arroz, feijão, batata-frita e hambúrguer. (a primeira é Arroz, feijão, bife e batata-frita). Estava uma delícia. Isso faz meu humor melhorar um pouco.
13:56hs – A Cá vai tomar banho e lavar o cabelo, tempo estimado: 45 minutos. Aproveitarei que estou assistindo o programa da Angélica e vou cortar as unhas do meu pé... Que desastre, destruí meu dedo. Depois do banho a Cá tentou salvar mas não obteve muito sucesso com uma unha! Acho que vou ter que ir pro hospital, ta doendo demais... Meu mau humor começa a aparecer novamente... Que merd... (nossa essa palavra é famosa, até o Bush fala!)
14:43hs – Vou tocar um pouco de violão na frente do computador... A Cá foi fazer a unha na manicure. Enjôo de tocar violão e volto pro sofá! Assisto um monte de programas inúteis na TV até cansar. Excelente, consegui descansar bastante! Afinal, a noite prometia! Festa de aniversário da Edilaine... hahahaha.
19:39hs – Começamos a nos preparar para irmos ao aniversário. Temos que levar a Câmera Digital, vamos carregar a bateria. Nada! A Câmera começa a dar problemas L (lá vai mais dinheiro embora!). Mas meu humor já está bem melhor!
20:15hs – Saímos de casa, vamos ao mercado comprar algo! Passamos na casa do Denny e da Ivy. Após um longo caminho, chegamos na festa! Estava muito gostoso!
Agora começa a revelação!!!
As meninas estavam loucas para conversar, uns assuntos “bem complexos”. Eu como um belo chato que sou (hahahaha!), não dava muito tempo para a conversa, afinal esses papos só surgem quando não há homens por perto! Mesmo assim alguns “alfinetadas” foram lançadas!!!
O Denny e o Dudu tocando violão, algumas músicas que não animaram muito o pessoal. Fazer o que né? Acontece com os melhores músicos!
E eu na marcação cerrada, olhares de reprovação para o meu lado a cada instante eram lançados: “Sai daqui, queremos falar “coisas” que você não pode ouvir!”. E eu fingindo que não estava percebendo nada... hahahahaha... às vezes é bom se passar de chato.. hehehehehe!!!
Bom, o repertório dos músicos acabaram, aí começou o show!!!!!!! Hahahaha.. O violão foi transferido para uma garota que tocava muito bem, músicas populares, que gostamos de cantar (Pato Fu, Cássia Eller, Ana Carolina, Adriana Calcanhoto... essas coisas). Todos aplaudiam (e o Denny morrendo de inveja, hehehehe).
Cansei de ser chato, vou dar espaço... Fui conversar com o Denny e com o Dudu que estavam desconsolados em um canto, babando ao ver a garota tocar todas aquelas músicas e ser aplaudida... (que maldade né meu amigo? hehehe). Quando viro para trás, 32 segundos após ter levantado, a dona Ivy já estava ocupando meu lugar... Acho que se não tivesse levantado, estava correndo um sério perigo!!! Mas consegui sair a tempo!
Após uns 15 minutos o Denny foi sentar na frente da garota que estava tocando, tentando fazer algumas coisas com o outro violão, sem sucesso! A atenção estava voltara para ela!
Eu fui sentar ao lado da Ivy (no antigo lugar que ela estava). Um murmurinho, três meninas com a cabeça meio abaixadas, uma na direção da outra! Apuro meus super ouvidos e tãtãtãtãããããããã!!!! Conversas que estava atrapalhando desde o início da festa... querem saber qual era a conversa?............................................................................................
................................................................... (quem conhece os pontinhos saberá do que estou falando)!
Algo acontece que a conversa cessa. Vamos embora! Combinado! Vou “dormir” com 3 mulheres em casa! (um privilégio para poucos). Digo “dormir” porque na verdade poucos conseguiriam dormir com três mulheres conversando dentro de casa!
0:41hs - Chegamos em casa. Vamos nos preparar para “dormir”, vou encher minha super “bóia” de dormir. As meninas já estão trocadas, prontas para “dormir”, a Jana com um super pijama bem grande... hahahaha (acho que não era bem o número dela).
A partir deste momento, nenhum homem se atreveria a entrar no quarto. Ligo meu Super Winning Eleven 9 e vou jogar vídeo game, enquanto elas vão se deitar, todas na mesma cama! (jogar, ta bom! Vou ouvir tudo o que se passa lá dentro. ;)). Elas não imaginavam que antes eu tinha preparado o ambiente. Um microfone oculto estava posicionado no quadro que fica acima da cama, com um super alcance e um controle automático acionado por voz, apenas 0,5dB são o suficiente para acionar o sistema que está acoplado ao “suposto vídeo-game”. Com um super tradutor de última geração, toda a conversa é automaticamente reproduzida na tela da televisão, cada detalhe está escrito lá, é só ler!!! (nossa, viajei hein? Hehehe. Tudo brincadeira, é claro!). Mas é claro que eu não estava jogando, estava de orelha em pé, ouvindo cada assunto...
Meu Deus, o que elas estavam falando? Um assunto impróprio para homens de qualquer idade e mulheres abaixo de 18 anos! Nossa. O que a Ivy está fazendo lá? Deixa pra lá...
1:38hs – Cansado de “jogar vídeo-game”, resolvo desligar a TV e deitar na minha “bóia”. A cada novo assunto, eu dava muita risada... sem fazer barulho, claro! Mas estava muito interessante e engraçado as análises dos homens feitas por mulheres, cada “detalhe” não passa despercebidos!
2:02hs – Vou dormir, a conversa parou! Até às:
4:00hs – A conversa recomeça, sessão de fotos... mas eu não estou mais a fim de ouvir... vou continuar dormindo!
Acharam que eu iria contar os detalhes? Nunca faria isso com minha mulher e minhas amigas!!!! Tudo que ouvi ficará guardado... podem ficar tranqüilas! Jamais, jamais será revelado... Esse segredo é maior que o Santo Graal! Não será revelado nem sobre ameaça de morte!
Gostaram? Morram de inveja!!! hahahaha...
Beijão! E até o próximo post!
18 julho 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)

3 comentários:
asuhauhsuhshusauhasushash ta cada vez mais divertido isso aqui....
realmente nossa conversa foi bombaa!!!
acho vc incrivel, pq vc consegue perceber exatamente a hora de fingir que joga video game...vc é demais mesmo!!!
Te amoooo
Lindo lindo lindo!!!
Beijooos
Daaaaaan.
Meeeeeeeeeo Deus.
Que alivio. aiuseaiueha .
roubei seu lugar duas vezes né ?!
uma na cadeira e a otra na cama .
auseiauheiahai .
conversa imprópria pra menores ? é naaaaaaada . iuaheaisheaia .
brigada por não revelar tudo Dan.
ausehaiehasiuehsaiu .
Beeeeeeeijo :*
haiuhaiuhahaihua,,,,
post pequeno...... eh bom... adoro ler...rsrsr (ironia)...rsrsrsrs
e nao te amo mais .... fica colocando esses absurdos sobre mim ai no blog... eu conheco suas intencoes..... vc quer me difamar... soh pq eu ganho no winning de vc,,, vc quer q as pessoas pensem q eu ganho de sorte.... para com isso..rsrsrs...
diga a verdade... eu toco melhor... mas nao quis ficar me "mostrando" na festa neh?? afinal o foco deveria ser a di,,,rsr (boa desculpa neh)???
e como vc tem coragem de dizer q nao revela os segredos das meninas se vc me contou a metade??? soh pq nao foi td vc diz q guarda segredo??? haiuhauihaihuiaqh
abracos
Postar um comentário